Meio Eu




Sou uma garota que gosta de romances. De comédias americanas água com açúcar, 
onde todo mundo faz merda o filme inteiro pra no fim dar certo. De Emily Brontë e Jane 
Austen, por mais que seja brega.
Gosto de beijinhos na testa, e encontros com fundo musical. Gosto de dançar 
desajeitada qualquer música, ainda que seja rock e eu dance como valsa.
Amarro lenços no cabelo, amo bandanas e batom (mas eu só uso um marrom) e nem se 
esforce em reclamar.
Tenho um lado louco que se identifica com Clarice Falcão e Natalia Klein, e se você 
nunca ouviu falar pesquise agora, afinal, quem não adora?
Meu gosto musical varia igual ao humor, e às vezes digo bobagens pra quebrar o gelo, 
ou dou um sorriso de criança pra tentar te derreter. Tenho vontade de pegar meu violão 
e cantar coisas pela rua dedicadas à você.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons