Banalidades

Olá, como vai? Sim, vou bem, estou aproveitando as férias, estou animada pro início das aulas, sim, também acho que esse ano vai ser diferente. É, realmente, não custa nada ser mais gentil, acredito que você vai fazer todas as tarefas, é, concordo que esse ano finalmente fulano para de conversa.
Acho que não, pois é, está calor mesmo, é, realmente, esse governo. Tudo culpa da poluição, eu sei, pois é e essas chuvas.
Você mudou de casa, mesmo? Sim, vou visitar, com certeza, qualquer hora eu apareço pra tomar um café, nossa, seu cabelo tá lindo, você cortou?
Tá, tudo certo com a família, sim, meu pai voltou, e a sua mãe, como estão todos por lá?
Você viajou? Ah, eu sim, pois é, fui pra São Paulo, ora, o tempo lá estava como o daqui mesmo, sim, muito trânsito, mas você sabe, é assim mesmo.
Passou o ano novo onde? Sério, eu também, sim eu vi, e a queima de fogos? Lindo, lindo, também achei, mas no outro ano eles foram mais criativos não é mesmo, é, com certeza.
Seu aniversário? Quantos anos, puxa, menina o tempo passa, outro dia mesmo você era deste tamanho, como cresceu está bonita, onde está estudando, ah sim, na sala da beltrana? Mesmo?
E as crianças? A sicraninha, passou de ano? Seu menino sarou da virose, ah essa época é triste não é verdade, com esse clima, qualquer um fica doente, é isso mesmo.



Quanto               disso              você                disse?





E              quanto            de          fato                 era

   necessário?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons