Talvez...


Sabe o que estava pensando
Talvez isso tenha um sentido
Algum motivo deve haver
Pra nada ser como
A gente quer
E talvez a grande alegria da vida
Seja esperar pelo que vem depois
Junto com as alegrias as tristezas vão chegar
Mas agora é tão cedo pra dizer…
E se a gente desistir
Nunca vai saber o fim
Olha só, tem tanta coisa
Que ainda falta fazer
Não se prenda a isso, não
Deixa o vento bagunçar o seu cabelo
E levar tudo pra bem longe
Como a linha do horizonte
Talvez voce nunca esqueça
Mas talvez esqueça logo
Talvez as letras sejam para isso
Pra guardar o que não se quer esquecer…
Talvez algum dia
Eu descubra o porquê de tudo isso
De tudo o que foi e o que devia ter sido
E por que a doçura dos seus olhos
Nunca se voltou pra mim
Talvez um dia eu entenda o que te deixou assim
Mas mesmo se eu nunca entender
E o tempo passar,
E me levar para o mar
Ter vivido, ter te amado
Valeu todas as perguntas
Que eu não soube responder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons