Mudança

Sinto falta das conversas, dessa amizade que a gente tinha. Sinto como se a cada segundo estivesse mais perto de se perder, estamos mudando. Mudei meu cabelo, meu jeito de falar. Estou mudando meu foco, meu jeito de ser, e os nomes e rostos que me alegram o coração - mudei tanto!
Não quero mudar você. Você costumava ser meu ponto de lembrança, minha ligação, algo pra não deixar o passado se perder de vez. Você - uma das únicas coisas das quais eu não quis me esquecer.
Você sabe o que eu passei, o que pensei, você sabe quase de tudo. Sinto falta das risadas, dos seriados.
Você me disse uma vez que sempre estaria lá, e eu achei que nunca me sentiria assim - nesse vazio. Sem lugar pra correr, pra me esconder, porque eu achei que teria você. Por favor, não suma assim... Eu preciso de ajuda, como sempre precisei. Você acha, mas não sou forte. Sou só humana.

Comentários

  1. Amiguinha escritora! :) Sou seu fã. (quando ler isso saberá que sou eu, talvez haha) Keep Going!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons