Gabriel

As pessoas dizem que ele está no céu
Mas eu não sei
Penso em nuvens de algodão
E já não sei, e estou assim
Desmoronando por dentro
Como a vida de todos os que ficam
De todos que o perderam...
E ele só tinha dezesseis
E eu já não sei
Tento não duvidar
De mais do que já duvidei
Ainda assim, talvez
Aquelas estrelas ali
Conheçam o caminho
Quebrando idéias
Como os cacos de vidro.
É mais difícil explicar
Quando estamos tentando acreditar
Na própria explicação
É mais difícil fingir
Que os motivos estão aqui
Sem usar a razão
Sem se perguntar "Por quê?"
E enquanto isso lá fora
Há gente jogando no lixo
A vida e a saúde que tem
E o sol não deixou de nascer
Ele ainda assim foi embora
E não deixou nada mais claro com o amanhecer
Não sei, não sei
Existem dias frios demais
Para que os anjos possam voar
Talvez as pessoas sejam
Apenas pessoas, que um dia se vão
E eu tenho que me acostumar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons