Descrição


Eu? Eu sou cimenta, implicante, sou mandona e orgulhosa.
Mas quando eu amo alguém, não abandono em nenhuma circunstância. Quando amo alguém eu defendo com a minha vida, se preciso for; eu cuido, beijo, abraço, faço carinho, arrumo o cabelo. Eu gosto de olhar nos olhos das pessoas, e de chamá-las pelo nome. Eu vou adorar passar a mão pelo seu rosto até que você adormeça, e depois ficar te olhando e pensando "Que sorte a minha". Eu vou adorar me deitar segurando sua mão, e ao acordar novamente com você ao lado sorrir de contentamento. Eu gosto de abraçar forte e por muito tempo, e se acostume, farei isso com todos que amo. É melhor não ter muito ciúme, mas se tiver um pouco demonstre. Eu vou me sentir amada.
Eu sou uma pessoa complicada, mas é fácil me entender. Estranho, né? Pra me deixar feliz, é só ouvir o que eu digo, concordando ou não, mas prestar atenção. Querer saber onde eu estive, com quem. Perguntar o que eu estou pensando, de vez em quando… Me contar um ou dois segredos. 



Talvez às vezes eu fique brava, chata, e te irrite com minha fragilidade. Nessas horas, por favor, me abrace. E é só. Tente entender, pelo menos por um segundo, como é pra mim; uma pessoa tão ridiculamente sensível, que chora por causa de coisas que nunca vão mudar, que fica triste do nada, que pensa por horas a fio. Eu nem sempre respondo perguntas. Às vezes eu minto, porque não tenho coragem de dizer a verdade. Por exemplo se você me perguntasse o que eu sinto por você. Nem sempre eu digo o que eu queria dizer.Enfim, em se tratando de mim, é só tentar. Com um pouquinho de paciência, carinho quando for preciso, compreensão. Bastante boa vontade. E aí, quem sabe,  em algum momento, você vai saber quem eu sou. E vai saber tão bem, mas tão bem, que não vai ser preciso nem uma palavra ou um texto desses pra me descrever. Nesse dia, vai saber tanto de mim que, quando perceber, eu já virei meio eu, meio parte de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons