Aventureiro

Eu sei que seus sonhos são grandes
E bem sei que vão voar alto
Sei que vão te levar embora
Mas meu bem, volte pra mim

Depois de toda a estrada
De amigos e amores passados
Depois de tamanha aventura
Ah, meu bem, volte pra mim

E antes de ir, me espere
Venha um pouco aqui e me abrace
Me aqueça com seu coração sussurrante 
Pulsando por baixo da blusa    

Me deixe te amar em silêncio
E marcar em mim todos os traços
Me deixe guardar os trejeitos 
Dos seus olhos, seu riso, seus lábios

Então vá e me carregue
Num pequeno pensamento
Só uma lembrança
É tudo o que eu quero e exijo

E tudo o que guardarei
É uma foto, um texto e um beijo
No dia em que você voltar
Revelamos as fotografias

Uma história sem fim ou começo
Com um amor intrincado no meio
É o que escreverei na memória
Enquanto você estiver lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons