Maria


Seus olhos verdes que sempre me convenciam a fazer o que você queria ainda brilham no sol. Por mais estranho que eu tenha achado antes, agora gosto do seu cabelo. Às vezes eu lembro de uns momentos avulsos, biscoitos com suco e apostilas (que não estudamos), guaraná Jesus e bolo de chocolate. Lembro também do suco Do Bem, das músicas que você punha pra eu ouvir (admito que gostei de várias) e dos pedacinhos de letras que você dizia e sempre se aplicavam tão bem à situação.
Odeio perceber o quanto você influenciou meu gosto musical, eu que me orgulhava de ser tão independente. Odeio saber que eu comecei a discussão. Odeio não saber o que aconteceu com o seu ex e se você está bem. Eu normalmente gosto de usar palavras pra resolver tudo, e quase nunca acho difícil falar das coisas. Das coisas da escola, talvez, ou de história, mas de como tá tudo errado sem seu abraço de bom dia eu simplesmente não consigo.
Não dá pra voltar no tempo e mudar o que já foi. O que a gente planta, colhe (é a lei do eterno retorno), mas eu não queria colher tudo isso. Desculpa, Maria. Tem coisas que eu preciso mudar, mas você não era uma delas.

Comentários

  1. Espero q td fique bem entre vcs :c
    Vc sabe q pd conversar cmg se precisar, Jady.
    Alice~
    <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons