Internet - Um desabafo

Permaneço procurando sentido no que vejo, e a cada foto ou frase idiota eu desço e desço, procurando quem sabe nas postagens mais antigas algo que tenha algum valor.
Ainda assim, é tão difícil. Quem sabe estar em busca do ainda não postado, constantemente esperando um salvador da humanidade, com conteúdo para me ensinar emocionar fascinar qualquer coisa que preste, mas não estes verbos passivos hipócritas medíocres (divertir-distrair-entreter), por Deus, não é essa a função do ser humano na Terra!
Não nascemos para ser entretidos, alimentados constantemente com porcarias, ingerir lixo mental 24 horas por dia. Não é possível que haja quem se contente com isso, e estamos sempre falando dos pobres não, ou melhor, ignorantes não é, que soa politicamente correto; mas quem somo nós (esses neo-burgueses) para dizer algo a alguém? "A rede Globo aliena, eles não tem nada mais que fazer e só assistem televisão". Eles? Eles quem? Continue no seu discurso, senhorita, senhor! Prossigam considerando-se melhores apenas porque o seu ópio não é um canal aberto mas uma série, um canal pago, uma rede social. Continue achando que pensa apenas por ler meia dúzia de blogs de opinião! Considere-se melhor por poder postar fotos com filtro, tiradas de celulares caros. 
Não sei mais como dizer, e não digo. Pois quem lerá de qualquer maneira não são aqueles a quem me dirijo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons