Insubstituível

Sei que seus olhos se fecharam e eu não fui quem você viu. Sei que as minhas palavras são ecos de outras já ditas, sei que se for grave o meu número não vai ser o primeiro no visor. Sei que sou alguém provisório, que sou o que dá pra ter por enquanto, e não o que você queria.
Acredite, eu sei como algumas pessoas na vida são insubstituíveis.
Não importa o quanto eu me esforce, jamais serei a pessoa que você esperava que eu fosse. Não vou conseguir dar conselhos melhores do que já te deram, ser mais divertida do que outros foram, ser agora o que você teve um dia.
Mas a preocupação, o cuidado, são grandes e não dependem da situação; não importa o que você faça, só por ser você, eu estarei lá.
Posso ser provisória, mas meu amor é perpétuo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons