Além-Mar

Vento nos cabelos, eu fecho os olhos e sinto...
O cheiro de mar do Rio. Os postes de luz laranja observam silenciosos.
O quê procurar? Navios, naufrágios, nomes, conchas... Talvez um som. Uma melodia perdida nas ondas, que me leve ao meu amor...
Sem sapatos, sem meias, sem nada. Só levo na boca o amargor de saudade. Quando vou te ver de novo?
Areia nos dedos dos pés e algas nos bolsos da calça. Procuro uma pista, um desenho feito de espuma, um lugar pra te encontrar... Talvez mapas nas estrelas, um bilhete flutuando - a lembrança que canta todas as noites e enche meus olhos de água.
Tudo o que eu sempre quis foi te trazer aqui. Passar a noite na praia, colocar teus pés na água, apostar corrida tropeçando nos rastros das ondas... Beijar teus lábios doces e fazer, do mar, testemunha.
Te abraçar ao sabor do vento, aquecer teu coração. E então esquecer, nesta noite, nossos medos e fraquezas. Fingir que seria pra sempre, meu peito contra o teu, teus braços em mim.
Fingir que todos os dias, eu sorriria ao te ver, e ao pôr meus olhos no teu rosto claro, nos teus olhos fundos; fingir só uma vez que eu teria tempo para decorar o desenho dos nós dos teus dedos.
Mas não tive. Onde, onde meu amor está?

No meu coração, e além-mar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons