Antigos Hábitos.

Voltei a morder os lábios, e às vezes rôo as unhas. Voltei a fingir que não me importo, descartei um pouco de sinceridade... Estou voltando a antigos hábitos, velhos olhares, outras maneiras. Pelo menos eles são seguros, pois os conheço e já sei onde levam - os novos, não. Mas com os hábitos antigos, me sinto repetindo a história: Fingir, se sentir segura, se soltar, confiar em alguém, me quebrar; outra vez. Não quero isso. Eu quero que a gente se resolva, e que sigamos ambos em frente. E que, mesmo retrocedendo àquele velho jeito de sentir (tantos olhares, carinhos, abraços, sorrisos - hábitos que eu não quero perder nunca) de alguma forma, façamos diferente. Para que não dê errado, outra vez. 
Para que não deixe meu coração com feridas como as dos meus lábios. 
E a pergunta: conseguiremos?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons