Ah, mudei ?!


Sim, voce aparece, feliz, por aqui. E mexe no meu cabelo, e me fala que eu mudei, que estou escrevendo bem que gostou deste pensamento, que eu pareço diferente que o texto parece comigo, me pergunta se eu ainda sou romântica incorrigível… Qual é mesmo o seu problema?
Eu nunca fiz nada de mais, nada além da vida que eu levo todo dia, que já levava antes e tenho levado desde a última vez que nos vimos, as coisas que tenho dito, que tenho pensado, é tudo ainda, tudo quase igual! Você diz que não, que mudou sim, que alguma coisa nos meus olhos não é mais a mesma coisa, e eu queria tanto dizer!  Mas ainda assim não disse.
Não disse que não fui eu que mudei, desse jeito, bruscamente; foi você que não estava prestando atenção quando eu mudava. Foi você que me disse algumas palavras, duas cartas, umas músicas e só.
Foi voce que estava longe quando eu te queria tanto - e que agora voltou dizendo que a menina que eu era não é mais o que eu sou. A menina, idiota, foi você que ignorou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons