Menininha

Paulinha, meu bem. Você faz seis anos hoje e tem um futuro lindo pela frente. Eu me lembro do dia que em você nasceu, e de todas as vezes em que você foi lá em casa, que a gente correu pelo jardim, de você pedindo meus bichos de pelúcia, chocolate ou picolé azul. 

Queria dizer que, apesar de um corpinho pequeno, você tem alma grande. E que você me inspira com os seus rompantes de independência, com seu gênio forte, com suas atitudes que são quase feministas, e eu vejo em você uma garotinha muito forte que vai crescer uma moça muito forte e não vai deixar ninguém te dominar. E eu tenho orgulho disso. 
Talvez você não entenda tudo o que eu quero dizer com esse texto hoje, mas não tem problema. Porque o que eu quero mesmo dizer é: Paulinha, te amo! Eu tenho muito orgulho de ser parte da sua vida, e acho que você está no caminho certo para ser alguém incrível. 
Me desculpa não estar aí pro seu aniversário hoje. Desculpa mesmo. Recebe o meu abraço e pode deixar que presente eu te dou quando chegar aí. 

Da prima que te ama e que ta morrendo de saudade, e vai te apertar um monte quando voltar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons