Rotina

Só por ver algo que você escreveu, e que não foi nem pra mim, eu já me sinto feliz. Por saber que você está lá, provavelmente na sua cama, ouvindo música baixinho porque agora já é tarde. Você está lá, bem ou mal, vivendo; longe da minha vista, mas perto do coração. Vai guardar o notebook agora, talvez bocejar, apagar a luz. Vai pensar em algo - não em mim. Pelo visto, você nem lembra mais.

Mas vai fechar os olhos, se remexer um pouco, depois, finalmente, dormir. E eu vou fazer o mesmo, e agora ao menos em paz - tenho feito isso esses dias, te visto de longe, só pra ouvir sua voz. Só pra saber que está bem. E hoje à noite, na hora que eu me cobrir, vou fechar os olhos e pedir a Deus, outra vez, que cuide de você por mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons