Influenciável

Tenho me sentindo meio solitária ultimamente. Um tanto quanto... Inexpressiva, talvez. "Sei lá" "bem" e "eu acho" tem sido as palavras mais usadas. Nada de certezas, como as que eu tinha antes... Aquela decisão que brilhava, desafiadora, em meus olhos, subitamente se foi. Deixou em seu lugar uma apatia indescritível de sentimentos e ações. Gostaria de dizer que é uma mudança passageira, coisa de momento. Que eu controlo esses humores, essas marés; mas não. Seria mentira, já que não controlo mesmo - sou assim, influenciável. Pelos fatos, pelas pessoas, pelo clima, pelas notícias. Cada dia mudo um pouco, me melhoro ou me pioro um pouco mais. Pros outros, tem passado praticamente imperceptível, já que não demonstro; mas sinto. E é assim mesmo que vão as coisas, que segue a vida - olhando, sentindo e passando por cima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rant on Youth

On the sense of continuity

On Pigeons